Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/09/2024 às 08h19min - Atualizada em 13/09/2024 às 08h19min

Grupo é preso por torturar e matar jovem sumido há 4 dias

Gazeta Digital
Araguaia Notícia
O corpo de Edson Diego dos Santos, 18, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (12), em uma área de mata, no município de Nova Olímpia (207 km a médio-norte de Cuiabá). 4 suspeitos pelo assassinato foram presos e um facão apreendido.

Conforme informações, Edson estava desaparecido desde a madrugada do dia 8 de setembro, quando foi visto pela última vez.

Na segunda-feira (9), familiares da vítima procuraram a delegacia para comunicar o desaparecimento, sendo montando uma força-tarefa para as buscas. Durante a apuração dos fatos, por meio de imagens de câmeras de segurança, oitivas de testemunhas e outras diligências, foi possível identificar os envolvidos no sumiço do rapaz.

Na ação, foram cumpridos 5 ordens judiciais, sendo dois mandados de busca e apreensão domiciliar e 3 de prisão contra dois homens e uma mulher, acusados de envolvimento no crime. A quarta suspeita foi presa em flagrante por ocultação de cadáver. 

Após terem os mandados de prisão cumpridos, os suspeitos confessaram a participação no homicídio e indicaram o local onde estava o corpo da vítima, próximo a uma igreja na zona rural do município. No local, os policiais encontraram os restos mortais com diversas dilacerações causados por golpes de facão. A arma foi apreendida nas proximidades do local do crime.

As investigações apontaram que os suspeitos ficaram por mais de duas horas com a vítima, ocasião em que o jovem foi cruelmente torturado antes da morte.

A Polícia Civil investiga o caso.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »