Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/09/2024 às 16h11min - Atualizada em 12/09/2024 às 16h11min

Carreata pedirá justiça por morte de mototaxista atropelado em Pontal do Araguaia

Nilton Alves Dias, de 53 anos, morreu no dia 19 de agosto após um acidente de trânsito no anel viário

Semana 7
Araguaia Noticia
Reprodução
Familiares e amigos de Nilton Alves Dias, 53 anos, que morreu após um acidente de trânsito no anel viário de Pontal do Araguaia – MT, farão uma manifestação neste sábado (14) pedindo justiça pela morte do mototaxista. Ele trabalhava no ponto perto da antiga garagem da Viação Araguarina, em Aragarças – GO.

O trabalhador havia acabado de comprar pão e estava a poucos metros de casa quando foi atingido de frente por um Volkswagen Gol, que teria invadido a faixa contrária para ultrapassar uma carreta. Nilton estava em uma Yamaha Factor e tentou desviar para o acostamento, mas a motorista também fez o mesmo movimento. Ele morreu ainda no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a condutora alegou que a luminosidade dos faróis dificultou sua visão. Entretanto, a família do mototaxista contesta a versão. “Todo o meu sonho de orgulhar meu pai, de ser levada até ao altar, de ver ele feliz me vendo formando foi interrompido por faróis?”, escreveu Martha Carolyne, filha de Nilton, na rede social Instagram. “Para a justiça, a vida do meu pai valeu dez mil reais. A irresponsável pagou dez mil e foi viver sua vida como se nada tivesse acontecido. Isso não pode ficar assim! Queremos justiça pela vida de um trabalhador e pai”, completou ela.

A carreata está marcada para este sábado (14), a partir das 10h30 da manhã. Além de familiares e amigos, mototaxistas confirmaram sua presença na manifestação. O trajeto terá início em frente ao antigo ponto da viação Araguarina, em Aragarças, e terminará em frente ao supermercado Mendonça, no centro de Barra do Garças – MT.

Fabiane, esposa de Nilton, convidou toda a comunidade para participar do ato que, segundo ela, não se trata apenas da morte de seu marido, mas de todas as vítimas que pagaram com suas vidas por imprudências no trânsito.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »