19/12/2014 às 14h49min - Atualizada em 19/12/2014 às 14h49min

Neurilan vence e Araguaia ganha força na AMM com Beto Farias na 1ª Vice-Presidência

Vander Araujo

O presidente eleito da AMM Neurilan Fraga (PSD) agradeceu o apoio dos prefeitos do Araguaia, que para ele, foi fundamental para conseguir vencer a disputa com 59 votos, contra 32 de Adair Alves (PMDB) e 30 de Otaviano Pivetta (PDT). Neurilan destacou que trabalhará para o fortalecimento da entidade com uma gestão de União em defesa dos Municípios, “Faremos um trabalho transparente, repassando informações a todo o momento para os demais prefeitos, com uma gestão descentralizada”. O presidente eleito frisou ainda que irá cobrar do governador eleito Pedro Taques sobre o Fethab, “Vamos defender a posição dos Municípios quanto a ICMS cobrado, repasses da saúde, estradas e outros assuntos de interesse dos Municípios, sempre contando com o apoio de lideranças”.

    Neurilan fez questão de agradecer o apoio do Prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, que é o 1º vice-presidente da chapa vencedora, “O Beto foi fundamental para que conseguíssemos a vitória e temos um compromisso com o Beto Farias e com o Araguaia, que certamente ganhará muito com nossa eleição, levaremos a AMM ao encontro do interesse dos gestores e o Beto será a partir de 1º de Fevereiro o Presidente para a região do Araguaia e na nossa ausência tenho certeza que conduzirá com sucesso a entidade”, finalizou.

    O prefeito de Barra do Garças fez questão de reafirmar o compromisso para que as ações sejam voltadas para o benefício do Araguaia, “Desde que fui convidado pelo Neurilan, sempre coloquei que os Municípios do Araguaia passam por muitas dificuldades e necessita de uma atenção maior, não só da AMM, como da presença dos Governos Estadual e Federal, agora, com a vitória da nossa Chapa lutaremos para garantir o repasse de 50% do Fethab para os Municípios e que as demandas de nossa região sejam atendidas”, finalizou Beto Farias. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.2%
77.0%