'Adilson é ficha limpa e está na frente; bateu desespero em Beto', pondera deputada
Líder do União criticou acusações do ex-prefeito e defendeu que Adilson ignore os ataques e difamação, siga com as propostas para cidade
A deputada federal, Gisela Simona, afirmou que o candidato a prefeito Roberto Farias (PL) mirou os ataques ao também candidato Dr Adilson (União) por aparecer liderando as pesquisas de intenções de votos e com uma diferença de quase 30%, divulgada pelo instituto Percent. Ela, ainda, defendeu que Adilson foque na apresentação de propostas ao invés de rebater acusações. “A pessoa, quando não consegue brilhar pelas próprias propostas e se destacar no cenário eleitoral, atinge quem está em evidência. Como o Adilson está em evidência desde o princípio e no primeiro lugar das pesquisas, está sendo alvo”, disse. “A tentativa dele de ‘descarregar suas armas’ em relação ao Adilson é uma forma de chamar a atenção e partir pra baixaria, pro jogo do vale tudo, mas não vamos cair neste jogo. Vamos continuar apresentando nossas propostas”, acrescentou. Para ela, as acusações são apenas “desespero”, podem ser crimes políticos e devem ser analisados pela Justiça. “Adilson é ficha limpa. Estamos chegando à reta final da campanha e agora entra o desespero de quem não conseguiu ultrapassar o Adilson. Como ele está na frente, alguns [rivais] entram para o jogo do ‘tudo ou nada’ e começam fake news, ataques infundados e sem provas”, afirmou. “Defendo levar à Justiça na medida que as acusações se caracterizem como crimes políticos. É o melhor espaço para tratar disso. Não defendo que isso venha para o horário eleitoral e debates. Que venha ao Judiciário, que é o campo adequado", completou.
Fonte: Assessoria
Fonte: Assessoria
FONTE: Araguaia Notícia