Jovem é baleado na cabeça ao se aproximar de construção

Por Gazeta Digtal -

Um jovem de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio, no bairro Mãe de Deus, em Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá), durante a noite dessa segunda-feira (9). O atirador ainda não foi preso.

Conforme informações da Polícia Civil, a vítima foi encontrada caída no chão, ao lado de uma construção, ensaguentada e com sinais vitais.


Uma testemunha relatou aos agentes que estava na casa da vítima, quando começaram a jogar pedras sobre o telhado. Eles saíram do imóvel, mas não encontraram ninguém, por isso retornaram.

No retorno, ouviram barulho em uma construção que fica em frente à casa da vítima. No momento em que o menor se aproximou da construção, foi beleado na cabeça.

Uma equipe de resgate foi acionada e socorreu a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele foi intubado e transferido ao Hospital Regional para realização de cirurgia. Segundo a avaliação médica, ele não apresentava risco iminente de morte.

A Polícia Civil investiga o crime.


FONTE: Araguaia Notícia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »