Poste de energia cai e mata homem em MT

A vítima chegou a receber atendimento médico de urgência, mas não resistiu aos ferimentos

Por Repórter MT-

Poste de energia cai e mata homem em MT
O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (9), em Sorriso
Um homem identificado como Cláudio Reinaldo Dumke, de 57 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (9), após um poste de luz cair sobre ele enquanto trabalhava no município de Sorriso (397 km de Cuiabá).

De acordo com informações locais, o homem estava trabalhando em frente de sua casa quando o poste caiu em cima dele. Vizinhos, que se assustaram com o barulho, acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros que fez o resgaste do homem e o levou para o hospital regional.


Já na unidade médica ele recebeu atendimento de urgência, mas morreu ao sofrer uma parada cardiorrespiratória.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.


FONTE: Araguaia Noticia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »