18/12/2014 às 21h18min - Atualizada em 18/12/2014 às 21h18min

Ladrão usa meia-calça como disfarce e bate na vítima em Pontal do Araguaia

Ronaldo Couto
Araguaia Noticia

Mais um crime revoltante no município de Pontal do Araguaia. Uma tentativa de assalto seguida de violência. Por volta das 16h30 de quinta-feira (18) um assaltante invadiu uma casa no bairro Jardim Araguaia Center e fez uma dona-de-casa, que é técnica em enfermagem, 30 anos, como refém. 

Ele pulou o muro e quando a vítima saiu na área deu de ‘cara’ com o ladrão que lhe dominou rapidamente. Já dentro da casa, o criminoso atrás de dinheiro fez com que a vítima abrisse o guarda-roupa e moveis.

Como ele não achou dinheiro fugiu, mas antes disso ainda deu um chute nas costas da dona-de-casa. A mulher ficou espantada e pediu ajuda de vizinhos.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) sob comando do cabo Leonardo compareceu no bairro e fez diligências na tentativa de prender o ladrão. Uma particularidade nesse crime foi o fato do assaltante ter utilizado uma meia-calça preta como capuz para esconder o rosto.

Na semana passada, outra dona-de-casa passou por momentos difíceis em Pontal do Araguaia. Uma servidora pública chegou em casa e encontrou a filha e a neta em estado de choque após um assalto em que ficaram como reféns de dois homens encapuzados.

Os ladrões levaram 500,00. Eles usaram de pressão psicológica e agarraram a criança de 2 anos para forçar que a mãe entregasse o dinheiro. “Essa foi a sexta vez que a minha casa foi roubada e eu não agüento mais. Decidi mudar dessa casa porque por causa dos assaltos”, reclamou a pontalense.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.5%