18/12/2014 às 17h22min - Atualizada em 18/12/2014 às 17h22min

Ladrões rendem funcionário e roubam loja Novo Mundo no centro de Barra do Garças

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

A loja Novo Mundo de Barra do Garças, que fica na rua Mato Grosso, foi assaltada por volta das 14h30 de quinta-feira (18). Dois elementos renderam um funcionário e fizeram com que ele abrisse o mostruário de eletrônicos de onde subtraíram quatro aparelhos celulares e um tablet de última geração.

Os ladrões chegaram de ‘cara limpa’ como se fossem fregueses e abordaram o funcionário. Foi tudo muito rápido e sob ameaças o funcionário cedeu a pressão dos bandidos que após pegarem as mercadorias fugiram, segundo informações, numa moto Fan vermelha.

As informações dão conta de que um dos ladrões tem sotaque cuibano. Um deles é de estatura mediana, forte, moreno e estava camiseta preta e mochila preta escrito Puma; enquanto que outro assaltante também de estatura mediana, moreno, só que bastante magro e de camiseta verde.

Esse camiseta verde tinha um corte de cabelo estilo Pica Pau rapado nas laterais. Normalmente as lojas do comércio possuem câmeras de segurança e as imagens devem ajudar a polícia na apuração do assalto.

Esse assalto usou um método parecido com o que aconteceu na loja das Casas Bahia de Primavera do Leste, dia 09/12. Lá os bandidos levaram 300 celulares. Veja matéria a seguir: http://araguaianoticia.com.br/noticia/6391
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.5%