18/12/2014 às 14h28min - Atualizada em 18/12/2014 às 14h28min

Homem tem cabeça decapitada e jogada dentro de poço

Agencia da Noticia com Leandro Kervat
Agencia da Noticia

O crime bárbaro ocorreu nesta quarta-feira, (17-12), no distrito de Espigão do Leste município de São Félix do Araguaia, uma discussão por R$ 100 reais teria motivado o brutal assassinato.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o suspeito, Giudásio de Jesus Andrade, 51 anos, teria matado com golpes de enxada e decapitado a cabeça de Cleomir Aparecido da Cunha, 28 anos, depois de uma discussão motivada por uma dívida relacionada à perfuração de um poço de água.

Cleomir da Cunha teria se recusado a pagar a quantia ao suspeito pelo serviço, Giudásio revoltado com o rapaz desferiu vários golpes de enxada na vítima, logo em seguida com uma faca decapitou a cabeça do homem jogando dentro do próprio reservatório que cavou.

A Polícia Civil no comando do Delegado Marcello Henrique iniciou rapidamente as investigações e com apoio da Polícia Militar conseguiu prender o suspeito em uma mata conhecida como “Macuco”.

O Delegado Marcello Henrique lavrou o auto de prisão em flagrante pelo crime hediondo de homicídio qualificado e representou pela prisão preventiva do suspeito, Giudásio de Jesus Andrade.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.8%
17.6%
76.5%