02/09/2024 às 11h34min - Atualizada em 02/09/2024 às 11h34min
Jovem é assassinada por ex-companheiro por causa de ciúmes e fim de relacionamento VEJA VÍDEO
Jornal Nova Esperança (JNE) e G1 GO
Araguaia Notícia
Thallyson Vyctor Pires Souto, é acusado de tirar a vida de Ana Clara Alves Gonzaga, de apenas 19 anos, durante um ataque motivado pela recusa do fim do relacionamento. O autor do feminicídio ocorrido na madrugada de domingo (1/9) na região Noroeste de Goiânia, acaba de ser preso pela polícia.
A prisão foi realizada em uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar, que também apreenderam a arma utilizada no crime. Uma mulher foi morta a tiros enquanto estava na garupa de uma moto, em Goiânia.
Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que outra ela foi atingida.
O caso ocorreu no Setor Nordeste, na madrugada de domingo (1º). Segundo a Polícia Civil, o crime está sendo investigado como feminicídio. No vídeo, é possível ver outra moto passando ao lado da que a mulher está. Em seguida, o suspeito retorna e caminha até ela.
A Polícia Militar foi chamada ao local do crime, onde a mulher foi encontrada já sem vida. De acordo com a Polícia Científica, a vítima é Ana Clara Alves Gonzaga. Há indícios de que a mulher havia sido ameaçada antes de ser morta, conforme a Polícia Civil.
Fonte: Jornal Nova Esperança (JNE) e G1 GO
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI