Domingo tem motocross em Pontal do Araguaia com Veloterra

Por

Domingo tem motocross em Pontal do Araguaia com Veloterra
Araguaia Noticia

A cidade de Pontal está se tornando a ‘capital do motocross’ no Vale do Araguaia e vai promover nesse final de semana mais um Veloterra no campo do Pequizão. 

Os motores vão roncar no domingo (21/12). No sábado teremos a apresentação dos pilotos e treinos de reconhecimento da pista.

Serão dois dias de muita adrenalina para os pilotos e forte emoção pra quem comparecer no evento.

A competição, domingo a partir das 08h00min horas da manhã, com as categorias 125, 150, 200 e 250 cilindradas. O evento tem apoio da coordenadoria de Esportes de Pontal do Araguaia e da prefeitura de Pontal através da prefeita Divina Oda.

Esse evento faz parte dos festejos de 23 anos de Pontal do Araguaia.
 


FONTE: Ronaldo Couto
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »