16/12/2014 às 17h21min - Atualizada em 16/12/2014 às 17h21min

Prováveis assaltantes da agência dos correios de Araguainha foram presos neste final de semana em Água Boa

Kassu/Água Boa News

Três homens e uma mulher foram capturados pela Polícia Militar na madrugada de domingo (14) no pátio do Posto Ipiranga no centro de Água Boa por porte ilegal de arma e veículo produto de roubo. Eles estavam a bordo do veículo Honda Civic placas de Jaíba- MG tomado da vítima mediante uso de arma de fogo na cidade de Montes Claros-GO.

Segundo informações do site André da FM um dos criminosos que estava com a arma foram reconhecidos sendo um dos autores do assalto a agência dos Correios em Araguainha região de Barra do Garças.

A Polícia Federal foi acionada, pois o crime é de competência federal.

Relembre o caso:

A Agência dos Correios de Araguainha foi assaltada na tarde do dia 09 de dezembro, por volta das 12h. Segundo informações do morador Jesus José Sobrinho, os bandidos furtaram uma quantia alta em dinheiro.

Já o internauta Alberto Theodoro, disse que o valor levado pelos assaltantes é de aproximadamente R$ 150 mil, o que não foi confirmado pelo funcionário da agência assaltada.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.5%