16/12/2014 às 17h04min - Atualizada em 16/12/2014 às 17h04min

Sete morrem após carro cair em lago na BR-070

GD/Só Notícias
PRF/MT

Sete pessoas morrerram em um acidente na madrugada de segunda-feira (15) na BR-070, no município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá). Todas estavam no interior de um Mitsubishi Pajero preto, placas de Goiânia (GO), que caiu em um lago às margens da rodovia federal e ficou submerso com as rodas viradas para cima.

Os ocupantes, 2 homens brasileiros, uma mulher, 3 adolescentes e uma criança, todos bolivianos morreram afogados. O veículo seguia sentido Bolívia. A Polícia Rodoviária Federal do município informou que no veículo estavam os brasileiros José Odilar Pereira da Costa, 59, e José Pereira dos Santos, 40, e os bolivianos Rosilene Suarez Silva, 33; Yrley Saray Arteaga, 13; Kelly Maibellin Arteaga Suarez, 11; e Rocio Zelma Arteaga Suarez, 10, além de W.P.S. de 3 anos.

A PRF ainda informou que o motorista do veículo provavelmente perdeu o controle da direção, houve capotamento do veículo, que posteriormente caiu na lagoa.

Uma pessoa passou pelo local, viu o veículo submerso e acionou ajuda. A princípio ninguém imaginava a tragédia, mas quando um guincho desvirou o veículo, foram encontradas todas as pessoas no interior.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não se sabe o que provocou a perda de direção do motorista e capotamento.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.5%
17.2%
77.2%