Regional da Sema de Barra do Garças é a 3ª do Estado em eficiência e emissão de licenças

Por Araguaia Notícia-

Um excelente resultado para região de Barra do Garças. A regional da Sema sob comando de Welinton Marcos saiu da última colocação para o terceiro lugar em desempenho com mais licenças emitidas.

Welinton Marcos, diretor da Sema de Barra do Garças, já foi vice-prefeito, vereador e presidente da Câmara Municipal de Barra do Garças-MT


A equipe assumiu a DUD de Barra do Garças no mês de novembro, e já conseguiram emitir mais de 200 licenças só esse ano. 

A regional atende 18 minicípios e entraram na contagem todos os títulos emitidos nesse período e ativos (LP, LI e LO).


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »