Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/12/2014 às 23h36min - Atualizada em 15/12/2014 às 23h36min

Vereador Miguelão é reeleito presidente da Câmara de Barra; e Kiko para 1º secretário

Ronaldo Couto
Araguaia Noticia

O vereador Miguelão Moreira (PSD) foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Barra do Garças para o biênio 2015/2016 numa eleição que terminou por volta das 22h30 de segunda-feira, dia 15/12.

Com voto aberto e declaração na tribuna, cada um dos quinze vereadores usaram da tribuna para externar o voto perante a platéia que acompanhava a votação. Miguelão conseguiu nove dos 15 votos. O vereador Comandante Barbosa conseguiu cinco e Celson Souza um voto.

Miguelão entra para história como o primeiro presidente reeleito da Câmara Municipal na mesma legislatura após uma modificação no regimento interno da Câmara como aconteceu também na Assembléia Legislativa.

O vereador Odorico Kiko (PT) votou em Miguelão e disse que o parlamento de Barra sob a gestão de Miguelão se tornou mais democrático e combativo diferente do que acontecia na gestão passada do ‘quanto pior melhor’.

“Respeito as demais candidaturas, mas pelas conquistas obtidas até agora no legislativo. Eu acho e por isso votei em Miguelão para continuar a frente do legislativo”, explicou.

Miguelão agradeceu a confiança dos vereadores e disse que vai trabalhar para manter o legislativo coeso e que espera ter a contribuição do Comandante Barbosa e Celson Souza na sua administração.

O vereador Kiko também foi reconduzido a 1ª secretaria. O vereador Geralmino Neto foi eleito para vice-presidência e Mandioquinha para segunda secretaria. A sessão desta segunda-feira marcou encerramento dos trabalhos do legislativo barra-garcense em 2014.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90