15/12/2014 às 20h31min - Atualizada em 15/12/2014 às 20h31min

Empresário agride esposa em bairro de luxo e é preso tentando registrar boletim de ocorrência como vítima

Olhar Direto
Ilustração - Internet

Um empresário de 49 anos foi preso, na noite do último sábado (13), por volta das 23h, após agredir sua esposa. Conforme informações da Polícia Militar, a briga teria ocorrido no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. No bairro de classe alta, os policiais encontraram a mulher com sinais de lesões corporais provocadas pelo marido, que havia fugido do local.

Ainda segundo a ocorrência policial, a vítima foi encaminhada pelos militares a para registrar a ocorrência de agressão. Porém, o empresário já estava na unidade com a intenção de registrar Boletim contra a esposa.Conforme exposto no local, o homem de 49 anos sofria agressões da mulher. Para se defender das acusações o empresário afirmou ainda que sua esposa tomava remédios controlados.

Durante os depoimentos ambos contaram versões diferentes sobre o caso. A moça disse que foi agredida pelo marido por motivos de traição. O empresário, que também tinha sinais de lesões, disse que a briga ocorreu porque a esposa ligou para um advogado pedindo informações dos bens e patrimônio do casal.

Após o levantamento dos fatos o empresário foi autuado por lesão corporal e encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
17.2%
77.1%