15/12/2014 às 20h25min - Atualizada em 15/12/2014 às 20h25min

Um morre arremessado e três ficam feridos após automóvel capotar

Olhar Direto
Ítalo Berto - Click F5

Um homem identificado pelo nome de Arlei Júnior, de 35 anos, morreu, neste domingo à tarde, depois que o automóvel Volkswagen Voyage em que ele estava capotou, na MT-486, no município de Primavera do Leste (220 km de Cuiabá).

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, o carro era conduzido por Wanderson Martins Soares, de 32 anos. Ele perdeu o controle da direção por motivos ainda desconhecidos. No veiculo também estavam Maria Tatiana de Sousa Alves, 20, e Flávia da Silva, 21.

Com o capotamento, Arlei foi arremessado do veículo e faleceu no local. Flávia sofreu traumatismo craniano e foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Rondonópolis. Já Wanderson e Maria Tatiana sofreram ferimentos leves e o socorro médico foi no Pronto Atendimento de Primavera do Leste.

A polícia apurou que todos retornavam de um balneário. A Perícia Oficial Identificação Técnica (Politec) esteve no local analisando as causas do acidente. O corpo de Arlei foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para ser velado e sepultado.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.5%