15/12/2014 às 19h53min - Atualizada em 15/12/2014 às 19h53min

Polícia Militar recupera carro roubado e prende suspeito com revólver no Araguaia

Agencia da Noticia
Agencia da Noticia

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo, (14), um homem suspeito de roubar um carro na cidade de Montes Claros, (GO), o rapaz estava com a esposa que escondia dentro da bolsa um revólver calibre 22.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o suspeito estava na companhia de mais três pessoas quando foi abordado em um posto de combustível por policiais militares que faziam rondas pela cidade.

Durante a abordagem ambos mostraram um certo nervosismo fato que despertou a curiosidade dos PMs que realizaram a detenção e os encaminharam todos ao Quartel.

Durante checagem foi descoberto que veículo Honda Civic que o suspeito dirigia era produto de roubo, ao ser interrogado o rapaz disse não saber que o carro era roubado e que teria adquirido o automóvel por R$ 23 mil em Barra do Garças onde reside.

Diante dos fatos a prisão em flagrante foi realizada por porte ilegal de arma de fogo e roubo já que a vítima proprietária do veículo reconheceu o ladrão por foto.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.6%
76.6%