Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/08/2024 às 14h55min - Atualizada em 14/08/2024 às 14h55min

Policial acusado de se masturbar perto de mulher é demitido

Portaria publicada na terça-feira afirma que PM contrariou valores éticos e morais

Mídia News
Araguaia Noticia
O policial militar foi demitido das fileiras da corporação
O soldado da Polícia Militar R.A.D. foi demitido das fileiras da corporação nesta terça-feira (13), após responder a procedimento administrativo disciplinar. Em 2020, ele foi acusado de importunação sexual quando atuava como motorista de aplicativo.

A decisão, assinada pelo comandante Alexandre Mendes, consta no Diário Oficial do Estado. 

Ele estava na Polícia Militar desde 2011 e foi afastado da corporação em 2017 para responder a um processo disciplinar devido a infrações.

No ano de 2020, um novo processo foi instaurado na Corregedoria-Geral da PM após uma denúncia de importunação sexual cometida enquanto atuava como motorista de aplicativo.

De acordo com a vítima, o caso foi registrado em 14 de março de 2020, quando ela solicitou o serviço de transporte por aplicativo.

A vítima relatou nas redes sociais que, ao passar por uma rua escura, o motorista parou o veículo e começou a se masturbar com ela dentro do carro.

“Ele começou a se masturbar e pediu para eu ir para o quarto dele. Também tentou tocar em mim, foi quando eu desesperei e comecei a gritar. Consegui sair, corri por umas quatro quadras e liguei para o meu namorado, que foi me buscar”, relatou a jovem na época.

Segundo o documento de demissão do soldado, ele “contrariou valores éticos, morais, deveres e obrigações” previstos no estatuto dos militares do estado.

"Demitir das fileiras da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso o Policial Sd PM (...) a contar do dia 12 de agosto de 2024, cumprindo a determinação exarada na solução acima referenciada", diz trecho da publicação. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »