Mauro Mendes lamenta morte do jornalista e ex-secretário Mauro Cid
O profissional faleceu em decorrência de uma pneumonia
O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento do jornalista e publicitário Mauro Cid nesta terça-feira (13.08). Ele tinha 80 anos e faleceu em decorrência de uma pneumonia. "Com tristeza, recebemos a notícia do falecimento de Mauro Cid, uma grande perda para a comunicação política do nosso Estado. Eu e minha esposa, Virginia, pedimos que Deus possa confortar os corações enlutados nesse momento de grande dor", manifestou o governador Mauro Mendes. Formado em Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Direito, Mauro Cid atuou em veículos de comunicação em Mato Grosso e teve, na trajetória, diversas passagens pelo Governo de Mato Grosso. O jornalista chegou a comandar a Casa Civil na gestão do governador José Fragelli, na década de 70, e a Secretaria de Comunicação no governo de Júlio Campos, em 1984. A secretária de Estado Comunicação, Laice Souza, também manifestou pesar pela morte do profissional. "Com pesar, recebi há pouco a notícia do falecimento do jornalista, publicitário e marqueteiro político Mauro Cid, um profissional com importante atuação na comunicação e na política de Mato Grosso. Que Deus possa consolar os familiares e amigos, para que encontrem forças e amparo nesse momento de grande tristeza. Ele deixa um legado na comunicação que poucos profissionais têm em seu currículo", disse. Mauro Cid deixa quatro filhos e sete netos. As informações de velório e enterro ainda não foram divulgadas.
Fonte: Secom-MT
Fonte: Secom-MT
FONTE: Araguaia Notícia