14/12/2014 às 14h39min - Atualizada em 14/12/2014 às 14h39min

Homem esfaqueia namorada, acaba agredido por filho da vítima e os dois são presos

Olhar Direto
Ilustração

Um homem identificado como Leonardo de Oliveira, 22 anos, foi preso na tarde do último sábado por esfaquear uma mulher durante uma discussão na região do Zero KM, bairro Jardim Potiguár, em Várzea Grande. A ocorrência foi registrada em uma ronda efetuada por policiais militares do 4ª Batalhão. Durante a ação da Polícia Militar, a vítima, identificada como namorada do agressor, ainda estava com a faca cravada nas costas.

De acordo com as informações do boletim de ocorrencia, os policiais militares se depararam com um tumultuo no bar 'Point da Gelada'. No local, populares informaram que um indivíduo estaria esfaqueando uma mulher. Durante as buscas a vítima foi encontrada com uma faca cravada nas costas. Uma transexual, conhecido como 'Pandora', prestou socorro, retirando o objeto.

Ao avistar os policiais o suspeito de praticar o crime tentou empreender fuga, mas foi contido. Após ser levado ao camburão um rapaz identificado como sendo filho da vítima tentou agredir Leonardo de Oliveira. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a central de flagrantes.

A vítima está internada, em situação instável, no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
17.3%
77.0%