14/12/2014 às 14h23min - Atualizada em 14/12/2014 às 14h23min

Veículo roubado em Minas Gerais é recuperado pela PM de Água Boa; 4 foram presos e uma arma apreendida

Kassu/Água Boa News
Água Boa News

Por volta das 04h da madrugada deste domingo (14) uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo aspirante/tenente Peçanha e pelos soldados: Pablo, Gomes e Montel em ronda ostensiva pela cidade suspeitaram de três homens e uma mulher que estavam em um veículo Honda Civic, prata, placas HOC-1239 de JAÍBA-MG estacionado no Posto Ipiranga no centro da cidade.

 Segundo informou ao Água Boa News o aspirante Peçanha, os ocupantes do veículo ficaram incomodados em avistar os polícias que imediatamente checaram o veículo e constaram ser produto de furto ou roubo.

Os policiais esperaram eles saírem do local e abordaram e deram voz de prisão e ao revistarem o interior o veículo encontrou um revólver calibre 22 na bolsa da esposa do condutor do veículo.

O condutor do veículo disse que já tem passagens pela polícia, que reside em Barra do Garças onde é proprietário de um Lava Jato e que adquiriu o veículo por 23 mil e não sabia que era produto de crime. Também declararam informalmente que estavam em Água Boa a passeio.

Os quatro presos juntamente com o veículo e o revólver apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil que segue com as investigações.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.8%
17.6%
76.5%