14/12/2014 às 11h35min - Atualizada em 14/12/2014 às 11h35min

Policias cumpre mandados de prisão preventiva e prende dois

Eldorado FM
Reprodução/Ilustração

Polícia Civil comandada pelo delegado Dr Gutemberg de Lucena Almeida com o apoio da Polícia Militar cumpriu mandados de pressões preventivas em Vila Rica e prendeu dois suspeitos de envolvimentos com grilagem de terra, segundo Gutemberg, os indivíduos faziam parte de um grupo armado que atuavam em uma área de terra no município de Santa Terezinha.

Antonio Rodrigues de França Filho (Adelino) e Rildo Cezar (moto taxista) foram presos na manhã desta ultima quinta, 13 de Dezembro, pelo crime de associação criminosa e esbulho possessório.

O grupo agia sempre com armas de fogo com intuito de inibir a entrada de pessoas que não fosse do consentimento do grupo na área de terra até então dominada pelos mesmos. O delegado Gutemberg disse à reportagem da radio Comunitária Eldorado FM que vai intensificar as investigação sobre o caso em busca de mais pessoas envolvidas e desfazer de vez esse grupo que já vem atuando a anos nessa pratica criminosa.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.5%