14/12/2014 às 11h30min - Atualizada em 14/12/2014 às 11h30min

Homem é preso após furtar loja de roupas no centro

Eldorado FM Danilo Trindade
Eldorado FM

A Polícia Militar de Vila Rica prendeu na madrugada desta sexta-feira (12) um homem identificado como, Gildeone Lima Correa, após furtar uma loja de roupas, na Rua 01, Setor Sul, próximo à Rádio Eldorado em Vila Rica.

Uma testemunha que passava pelo local avistou a vidraça da loja quebrada, e acionou a Policia Militar, que após a denúncia realizou rondas pela cidade, localizando um suspeito carregando vários objetos na mão. Ao ser abordado Gildeone informou aos policias que os objetos seria produto de furto, confessando o crime cometido.

Segundo o suspeito, o mesmo usou um pedaço de madeira para quebrar a porta de vidro da loja e furtar os objetos.

Gildeone havia furtado da loja 3 camisetas, 2 carteiras, 6 bonés, 5 calças, 2 bermudas, 1 perfume, 2 pulseiras, 2 cordões, 5 chips da TIM, 5 chips da CLARO, 8 chips da OI, 6 chips da VIVO, um cartão de orelhão, R$ 68,20 em moeda e um par de tênis.

Os policiais SD Uendel, SD Almeida e SD Pimentel que atenderam a ocorrência encaminharam o suspeito á Delegacia de Polícia Civil de Vila Rica para tomar as devidas providencias.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%