Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/12/2014 às 11h03min - Atualizada em 14/12/2014 às 11h03min

Papai Noel chega em carro dos bombeiros e abre festejos de fim de ano no Araguaia. Acompanhe fotos:

Ronaldo Couto
Araguaia Noticia

Cerca de duas mil pessoas estiveram na praça da Matriz na noite de sábado (13/12) para assistir a chegada do Papai Noel a cidade de Barra do Garças, no Vale do Araguaia. E o ‘bom velhinho’ chegou num caminhão-bombeiro escoltado pela polícia e com direito a queima de fogos.

Ele foi recebido também pelo secretário de Urbanismo Lúcio Junqueira, que nesse ato representou o prefeito de Barra do Garças Roberto Farias e por uma multidão de crianças que pedia para tirar uma foto.

A festa foi preparada pela prefeitura para dar início a comemoração do natal no Araguaia. As famílias atenderam o convite de Roberto Farias e foram até a praça que foi decorada para esse natal. Uma linda árvore de natal foi instalada em frente a Paróquia Santo Antônio e um trenó com renas foi colocado na praça. Tudo para manter a parte lúdica do natal viva nos corações das pessoas.

O secretário Lúcio enfatizou que o Papai Noel estará na praça da Matriz todas as noites, por volta das 20 horas, até o dia 25 de dezembro para conversar com as crianças.

“A vontade do prefeito Roberto Farias é trazer o povo de volta para as praças para um convivo saudável que se possa conversar e aproveitar os bons momentos da vida. Feliz Natal à todos”, finalizou o secretário Lúcio.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90