13/12/2014 às 14h31min - Atualizada em 13/12/2014 às 14h31min

Corpo de mulher é encontrado com faca cravada no tórax e marido é suspeito

Olhar Direto
Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Uma mulher foi encontrada morta neste sábado (13) e com uma faca cravada no tórax, no bairro 24 de dezembro, em Várzea Grande. O corpo de Ivani da Silva, 45 anos, foi encontrado por vizinhos que estranharam a casa fechada. O principal suspeito de ter cometido o crime é o marido dela, N.L., 45 anos, que está foragido.

De acordo com as informações, a dona de casa foi encontrada pelos vizinhos em sua residência. Eles estranharam a casa estar toda fechada e foram verificar o que havia de errado. Quando abriram a residência, acharam o corpo da vítima que estava com uma faca cravada no tórax.

Eles chegaram a acionar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém, ela já estava sem vida. O crime aconteceu por volta das 04 horas deste sábado. O principal suspeito de cometer o homicídio é o marido da vítima. Ele fugiu do local e ainda não foi encontrado pelos policiais.

Antes de fugir, ele ligou para o trabalho dizendo que iria faltar o serviço neste sábado. Segundo consta, quando ele fez a ligação, a dona de casa já estava morta. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%