05/08/2024 às 19h50min - Atualizada em 05/08/2024 às 19h50min
Galvão rebate ofensas de deputado que falou em transferi-lo para o ‘quinto dos infernos’ e diz que a política do ódio não pode vencer VEJA VÍDEO
Araguaia Notícia
O prefeito de Aragarças e candidato à reeleição, Ricardo Galvão (União Brasil), respondeu em vídeo as ofensas proferidas pelo deputado estadual de Goiás, Paulo Cézar Martins (PL), que durante convenção do PP em Aragarças sugeriu transferir o delegado Ricardo Galvão para o Quinto dos Infernos numa eventual derrota de Galvão. O discurso do deputado foi dentro de uma igreja e para espanto de todos partiu de um deputado estadual que na Assembleia Legislativa de Goiás.
“Fiquei surpreso pela forma desrespeitosa que esse deputado se dirigiu a minha pessoa tentando me ameaçar, mas quero dizer a ele e a oposição de Aragarças que insiste com a política do ódio que me sinto fortalecido para defender o meu povo e assim o farei”, completou.
O discurso do deputado demonstra que a campanha em Aragarças será mais uma vez pesada e infelizmente caminhando para o campo das ofensas. “Eu lamento essa atitude porque quando um deputado fala, ele representa uma instituição séria como Assembleia Legislativa de Goiás, que certamente respeita as demais instituições. Todavia ele sugeriu o uso indevido do poder político e a interferência”, disse Ricardo Galvão em nota enviada à imprensa.
Galvão disse que vai solicitar providências as autoridades com relação ao que foi falado e espera que a campanha não se nivele por baixo, e que procure discutir propostas para a cidade de Aragarças. Ricardo disse que vai encaminhar esse assunto também para o comitê de ética da Assembleia Legislativa de Goiás em virtude do comportamento considerado no mínimo inadequado para um parlamentar.
O gabinete do Deputado Paulo César Martins foi procurado para comentar o ocorrido, mas até o momento não se pronunciou oficialmente.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI