Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/12/2014 às 18h39min - Atualizada em 12/12/2014 às 18h39min

Ação social realiza com sucesso uma grande festa para os idosos

Secom/BG
Secom/BG

Em clima das festas de final de ano, a equipe da Ação Social preparou no Club da ASPM uma grande celebração de confraternização, com os idosos. Foi uma festa muito agradável e extremamente organizada naquela tarde. O CRAS se mostrou muito afinado e comprometido com o bem estar bio-psico-social de seus usuários.

Os idosos, por exemplo, dançam, se divertem e se sentem amados, acolhidos e lembrados. E neste dia, aconteceu a apresentação do Coral da Melhor Idade, algo que marcou os mais de 500 convidados pela descontração e entretenimento. O coral dos idosos foi uma forma encontrada pela equipe da Assistência Social de promover bem estar aos idosos, como também desenvolver a auto estima, resgatar o prazer, a qualidade e a vontade de viver e deu certo.

A festa contou com a presença de Secretária Mara Kisner, equipe e convidados. Mara afirmou que não existe nada melhor que ver o governo revertendo os impostos pagos em benefícios para a sociedade. É isso que estamos vendo e conferindo em Barra do Garças MT. O governo Roberto Farias investe no BEM ESTAR social, no FORTALECIMENTO da família, afinal, não há dúvidas nenhuma que a prioridade do Governo Municipal, é valorização dos seus cidadãos.

Para o Prefeito Roberto Farias, todos os idosos merecem respeito e dignidade, para que tenham uma qualidade de vida adequada. E, ainda de acordo com o Prefeito, as atividades desenvolvidas nos CRAS revelam o empenho da Ação Social em manter essas pessoas assistidas em suas necessidades básicas, que são o direito ao lazer de qualidade e sua inserção no meio social, através de atividades educativas e de promoção humana.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90