03/08/2024 às 09h09min - Atualizada em 03/08/2024 às 09h09min
Pastor é preso suspeito de estuprar as próprias filhas em GO
Meninas de 14 e 16 anos foram ouvidas pelo Conselho Tutelar e contaram sobre o crime, segundo a delegada. Há suspeita que o religioso também tenha estuprado um filho, de acordo com a polícia.
Pastor é preso suspeito de estuprar as próprias filhas em Pontalina — Foto: Divulgação/PC-GO
Um pastor de 55 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de estuprar as próprias filhas em Pontalina, no sul de Goiás. Segundo a delegada Tereza Nabarro, a investigação mostrou que o homem cometeu o crime contra as duas meninas, atualmente com 14 e 16 anos.
“O Conselho Tutelar recebeu denúncias anônimas de possível abuso e foram até a escola conversar com os responsáveis para saber se elas noticiaram alguma coisa. A coordenadora falou que uma menina realmente relatava sofrer em casa, mas nunca conseguia contar detalhes”, detalhou a delegada.
Não foi possivel localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
Nabarro explicou que o Conselho Tutelar conversou com as duas meninas e com a mãe delas após a denúncia inicial. O pastor foi preso nesta sexta-feira (2) durante a operação “Bicho-Papão”. Segundo a delegada, há a suspeita que o religioso também tenha estuprado um filho que tem 9 anos.
De acordo com a delegada, em uma conversa com o Conselho Tutelar, as meninas deram informações sobre o crime, mas não detalharam porque têm dificuldade em contar os fatos. Nabarro pontuou que o pastor também é investigado por suspeita de estuprar outra filha que mora em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Nabarro explicou que o pastor foi afastado da igreja porque as filhas já tinham tentado contar sobre os crimes aos outros pastores. Segundo a delegada, o homem está preso e à disposição do Poder Judiciário.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI