Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/12/2014 às 17h03min - Atualizada em 12/12/2014 às 17h03min

Prefeito Beto agradece orações e pede que oposição reflita sobre política 'quanto pior melhor'

Roberto Ângelo de Farias
Araguaia Notícia

Quero neste momento agradecer à todas as pessoas que percorreram essa longa caminhada conosco. Foram dias de muita luta, perseverança e fé. Nunca duvidamos que a vontade do povo seria respeitada, hoje podemos comemorar essa grande vitória, que foi muito dura, porém maior ainda era nossa determinação, coragem e a certeza de que estávamos no rumo certo ao lado do povo. Formou-se um verdadeiro exército de pessoas entusiasmadas, e quando o ser humano forma um grupo coeso, com um propósito verdadeiro, e esse grupo se baseia na confiança e na honestidade, ele com certeza atingirá os seus objetivos e tínhamos certeza que a justiça seria feita.

Portanto, quero aqui agradecer a Deus, a minha família, amigos e principalmente ao povo de Barra do Garças que nos garantiu a vitória nas urnas, e mais do que isso, nos confortou nos momentos mais difíceis com suas orações e demonstração de carinho e confiança. Posso afirmar com convicção, que cada vez mais vamos trabalhar em prol dessa cidade que tanto amamos, e conduzi-la ao lugar que tanto merece proporcionando melhores condições de vida a toda a população. A história e as tradições do nosso povo nos mostra que somos guerreiros inatos e assim continuaremos defendendo Barra do Garças junto com esse povo querido e amado.

Quero deixar aqui também um agradecimento especial ao vice-prefeito Dr. Mauro Piauí pelo companheirismo, os vereadores, secretários, coordenadores, servidores e a sociedade em geral que tem nos ajudado a conduzir os caminhos para o Desenvolvimento do Município. Aos adversários peço que reflitam sobre aceitar e respeitar a vontade do povo e avaliar se essa política do ‘quanto pior melhor’ é o que realmente a sociedade espera dos opositores.
Não poderia deixar de citar aqui o meu pai e exemplo Wilmar Peres, que também sofreu muito com a perseguição política e que tenho certeza, de onde estiver, olhará por todos nós. Mas não podemos parar, é tempo de juntos, construirmos um futuro melhor para Barra do Garças. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »