12/12/2014 às 14h36min - Atualizada em 12/12/2014 às 14h36min

Ex Delegado de policia é premiado com a medalha Guardião do Paiaguás

Jornal da Notícia
Reprodução

O delegado de Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, Cley Celestino Batista, que já chefiou a delegacia de Vila Rica, imprimindo durante sua passagem pelo cargo na cidade do Norte Araguaia, uma garantia de segurança pública a população, recebeu a medalha Guardião do Paiaguás, pelos serviços prestados ao Estado.

Durante a entrega o governador Silval Barbosa agradeceu todos os homenageados e disse esperar que a medalha seja um motivo de honra para eles.

Silval também falou da sensação de dever cumprido ao final do seu mandato e que todas as ações não seriam possíveis sem o apoio da Casa Militar.Para o secretário-chefe da Casa Militar, Coronel Ildomar Macedo, a medalha acaba por materializar esse apoio.

O desembargador Paulo da Cunha, presidente eleito do Tribunal de Justiça, foi um dos homenageados. Para ele, esta honraria é uma das mais importantes que ele já recebeu. “Sempre me dediquei a causa da justiça e acredito que a homenagem aconteceu por isso”, afirmou. Paulo da Cunha também elogiou a atuação do governador Silval.

Também homenageado, o coronel Alessandro Ferreira da Silva, do 6º Comando Regional de Cáceres, vê a medalha como o reconhecimento pelo trabalho prestado ao estado de Mato Grosso. “Eu já estive em todos os rincões do estado e agora estou na região da fronteira. Ficou muito feliz com a homenagem”.

Além de Cley Celestino, entre os homenageados da Polícia Judiciária Civil estão, o delegado geral, Anderson Aparecido dos Anjos Garcia e os delegados Wylton Massao Ohara e Sebastião Finotto da Silva.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
17.3%
77.0%