12/12/2014 às 14h31min - Atualizada em 12/12/2014 às 14h31min

Vereadores escolhem hoje o novo presidente da Câmara com disputa entre situação e oposição

Agencia da Noticia
Agencia da Noticia

Os vereadores de Confresa vão escolher hoje o novo presidente da casa, e a disputa deverá ser acirrada entre a oposição e situação, está última com uma leve vantagem, mas mesmo assim a votação será bem dividida.

O destaque para o vereador Cristiano Lorscheiter Rocha (PSD), do lado do prefeito ele conta com a vantagem de ter a maioria, e poderá ser eleito o novo presidente da Câmara de vereadores.

Já do outro lado vem articulando o vereador José Nildo (PSC), um dos principais nomes da oposição, e poderá dar trabalho para a situação, não se sabe como cada um pretende usar os recursos que obtiveram durante esses primeiros dois anos.

A diferença da eleição da mesa diretora para o biênio 2015/2016 é que os vereadores se conhecem, trabalham juntos há dois anos, e por isso cada um terá sua vantagem em particular, vencendo ou não, situação e oposição sairão fortalecidos da disputas e preparados para mais dois anos de embates, os dois anos finais da administração do prefeito Gaspar Lazzari e que terá que contar muito com a Câmara. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
17.2%
77.1%