12/12/2014 às 08h44min - Atualizada em 12/12/2014 às 08h44min

Comerciante é assaltado em 3,3 mil reais em Barra do Garças durante o dia

Ronaldo Couto
Araguaia Noticia

Um empresário, que estava na companhia da esposa, foi vítima de um assalto a mão armada na tarde de quinta-feira (11) em Barra do Garças. 

Ele estava no veículo no bairro Campinas, perto da escola Dom José Selva, quando foi abordado por dois elementos numa moto vermelha.

Os bandidos agiram com violência e rasgaram o bolso da vítima para pegar o dinheiro cerca de R$ 3.300,00 e ainda apontou a arma para esposa do comerciante.

Após pegarem o dinheiro, a dupla saiu em alta velocidade. Os ladrões, segundo a polícia, certamente tinham informações 'privilegiadas' de que a vítima iria receber esse dinheiro e por isso houve o assalto. 

A PM fez várias abordagens na expectativa de prender os assaltantes. Houve até mesmo uma perseguição e prisão de dois motoqueiros perto da rodoviária, mas eles correram da polícia porque não tinha habilitação (CNH).

Mais detalhes nessa sexta-feira (12) na Tv Serra Azul www.tvserraazul.com.br e no site Araguaia Notícia www.araguaianoticia.com.br.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.6%
76.6%