Caminhoneiro sofre mal-súbito e morre ao volante

Por Gazeta Digital -

O motorista Roni Zenevich, 52, morreu após sofrer um mal-súbito enquanto dirigia uma carreta frigorífera na avenida Mario Andreazza, sentido Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. Fato foi registrado na manhã desta segunda-feira (29).

Conforme informações, o motorista trafegava na avenida quando passou mal e perdeu o controle da direção. A carreta atravessou o canteiro na contramão e entrou em um matagal próximo, ficando parcialmente sobre a pista.


O motorista era de Foz do Iguaçu (PR) e iria carregar o caminhão com carga de carne em Cuiabá e retornar para o sul.

Equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil investiga o caso.


FONTE: Araguaia Notícia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »