Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/12/2014 às 21h28min - Atualizada em 11/12/2014 às 21h28min

Mais uma investida de Andréia cai por terra e TSE confirma Beto Farias prefeito de Barra

Araguaia Notícia
Assessoria / Câmara-BG

Terminou agora pouco o julgamento de mérito e por unanimidade o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) julgou a ação que mantém Roberto Ângelo de Farias (PSD) como prefeito de Barra do Garças.

Foi mais uma investida da candidata derrotada Andréia Santos (PR), sobrinha do ex-prefeito Wanderlei Farias, que dá com os burros na água na tentativa de tirar Beto da prefeitura. O julgamento de quinta-feira, dia 11/12, avaliou o mandado de segurança impetrado por Roberto Farias contra decisão do TRE que chegou destituí-lo do cargo por sete dias.

A votação começou com a explanação do relator, o ministro João Otávio deNoronha, ao rebater o advogado de Andréia Santos, Eduardo Alckmin. O ministro reafirmou que a parte – Roberto Farias e Mauro Piauí – sequer foram citados na ação apreciada no TRE. 

“Não se pode falar em coisa julgada mesmo porque o que houve em Cuiabá foi um atropelo, pois nem a parte interessada Roberto Farias/Mauro Piauí foi notificada”, frisou.

Essa é a quinta tentativa de Andréia em tirar Beto da prefeitura, mas sem sucesso. Ela chegou assumir o cargo por sete, mas nessa ação mal construída, pois não ouviu a outra parte.

“Foi mais uma vitória da democracia onde prevalece a vontade da população. Tentaram nos tirar do cargo sem sequer nos ouvir e mais uma vez o TSE que podíamos disputar a eleição e nos dá condição de continuar administrando a cidade. Espero que isso faça a oposição refletir e parar com as perseguições”, ponderou Beto.

O prefeito de Barra agradeceu as orações de várias pessoas. O carinho da população e disse que isso o motiva a trabalhar mais pelo povo. “Estamos modernizando Barra com novos investimentos para gerar empregos na cidade”, frisou.

O social-democrata lembrou que houve existe uma crise financeira afeitando a maioria dos municípios, mas Barra tem conseguido manter os salários em dia e investimentos como na Saúde onde recuperou a UTI que foi abandonada pelo ex-prefeito e na Educação com quatro refeições e construção de creches e reforma de escolas.

Mais detalhes amanhã no Araguaia Notícia e na Tv Serra Azul.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »