11/12/2014 às 14h02min - Atualizada em 11/12/2014 às 14h02min

Quase 300 kg de pescado irregular é apreendido pela polícia

Agencia da Noticia com Leandro Kervat
Agencia da Noticia

Em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar e agentes da Sema foi apreendido quase 300 km de pescado irregular que estavam escondidos em uma residência no bairro Meu Lar em Santa Terezinha, a apreensão aconteceu por volta das 12hs desta quarta-feira, (10).

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, após uma denúncia a Polícia Civil juntamente com Agentes da Sema e Polícia Militar se deslocaram até a residência de João Neto Pereira de Souza, 43 anos, onde em uma revista foram encontrados 287 kg de pescado.

O pescado que seria vendido em toda região estava em um freezer dentro da residência do suspeito que é pescador profissional. Três espécies de peixes foram encontrados sendo pirarucu, tucunaré e pacu.

Preso em flagrante por crime ambiental João Neto foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde pagou fiança e responderá ao processo em liberdade, podendo perder a carteira de pescador.

O pescado foi doado a Igreja Católica de Santa Terezinha que fará doações a população carente.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.2%
77.0%