Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/12/2014 às 14h00min - Atualizada em 11/12/2014 às 14h00min

Governo itinerante fará mutirão amanhã em três bairros

Agencia da Noticia
Reprodução/Ilustração

Em entrevista coletiva o prefeito Gaspar Domingues Lazzari (PSD) de Confresa falou do governo itinerante que acontece nesta sexta-feira (12-12) atendente os bairros, jardim do Édem, Jardim Vitória e Santa Luzia com o mutirão.

A secretaria da obras começou os trabalhos de reparos nas ruas e o departamento de limpeza pública recolhendo os entulhos deixados pela população, e uma verdadeira ação de mutirão, para deixar os três bairros mais limpos para as festividades de fim de ano.

O prefeito está na expectativa da vinda do Ministro do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto para o evento, “se o ministro realmente vir será o maior evento da história de Confresa, pois temos aqui o maior assentamento agrário do país, e nunca tivemos a presença de um ministro, apenas representantes do Incra”, disse.

O evento será na Avenida Brasil, em frente ao Laboratório Municipal, com atendimento médico, brincadeiras e a presença dos secretários para atender a população de Confresa. O governo itinerante deverá percorrer todos os bairros do município atendendo a população. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »