Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/12/2014 às 22h13min - Atualizada em 10/12/2014 às 22h13min

Mais um acidente no posto fiscal de Pontal que continua sem policiamento e sem controle de trânsito

Ronaldo Couto
Araguaia Noticia

Um veículo Uno que vinha de Aragarças-GO e tentava entrar a esquerda para o Pontal do Araguaia acabou abalroando, na noite de quarta-feira (10), com uma moto que vinha no mesmo sentido no antigo posto fiscal de Pontal.

O motociclista levou a pior. Ele teve algumas escoriações na perna direita. Mesmo com a moto caída, os veículos continuavam passando em velocidade e os envolvidos do acidente tiveram que se afastar para não serem atropelados.

Esse acidente foi mais uma prova que antigo posto fiscal de Pontal não pode ficar como está: sem policiamento e sem nenhum tipo de controle do trânsito.

Impasse começou em novembro quando a Polícia Militar (PM) deixou o antigo posto fiscal, alegando que é de competência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) cuidar desse trecho por ser uma rodovia federal. A PRF, por sua vez, lavou as mãos dizendo que não tem efetivo para ficar lá.

O deputado federal eleito Fábio Garcia comentou com o vice-prefeito de Pontal Valmir Farias, que vai pedir a volta da PM para o antigo posto fiscal a Pedro Taques tão logo ele assuma o governo dia 1º de janeiro.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90