Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/12/2014 às 21h12min - Atualizada em 10/12/2014 às 21h12min

Prefeitura entrega alimentos arrecadados no Show de Gino e Geno

Secom/BG

A Prefeitura Municipal de Barra do Garças por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta segunda-feira 8, a entrega de alimentos recolhidos na troca espontânea de ingressos do show do da dupla Sertaneja Gino e Geno as entidades beneficentes.
           A secretária de Assistência Social, Mara Kisner, agradeceu a todos pela presença e parceria, sobretudo, do Promotor de Eventos Elcio Mendes, que contribuiu muito com o trabalho de arrecadação de alimentos. Foi um evento grande e de muito sucesso. Foram arrecadados alimentos não perecíveis, como arroz, óleo, feijão, açúcar entre outros, beneficiando oito entidades assistenciais locais.
         “Foi outra grande parceria com o município e mais uma vez o povo se mostrou solidário nessa promoção Todos nós da Ação Social, o Prefeito Roberto Farias e eu estamos muito contentes em repassar esses alimentos a estas entidades”, afirmou a Secretária
          As entidades beneficiadas, foram: APAE, Casa de Davi, Casa de Apoio Maria Madalena, Os Vicentinos (Igreja Católica), Associação dos Cegos, Lar da Providência, Centro Espírita Mensageiros de Carita, Unidade Terapêutica Filadélfia.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90