Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/07/2024 às 16h47min - Atualizada em 22/07/2024 às 16h47min

Mauro Mendes pede empenho da polícia para esclarecer morte Raquel Cattani em MT

A filha do deputado Cattani foi assassinada com 30 facadas na sexta-feira (19/7)

Olhar Direto
Araguaia Notícia
O governador Mauro Mendes (União) disse que o governo vai dar uma atenção especial para esclarecer o homicídio da produtora rural Raquel Maziero Cattani, 26 anos, filha do deputado estadual Gilberto Cattani, que ocorreu na sexta (19/7), na qual classificou como bárbaro e repudiante. 

Mauro destacou que o estado tem um dos melhores índices de solução de crimes e, por isso, acredita que no caso da filha do parlamentar a situação não será diferente.

“As investigações continuam com prioridade total. Nós temos em Mato Grosso um dos melhores índices nacionais de elucidação de crimes, 78% dos crimes em Mato Grosso nós temos a autoria identificada e, nesse caso, se Deus quiser não será diferente. Um crime bárbaro, repudiante uma menina com 26 anos de idade, trabalhadora, mãe de dois filhos, filha do nosso amigo deputado Cattani, mas esse caso vai merecer uma atenção muito especial como todos que acontecem em Mato Grosso estão merecendo”, disse nesta segunda-feira (22). Raquel foi encontrada morta no sítio da família no assentamento Pontal do Marape, na zona rural de Nova Mutum.

Segundo a Polícia Civil, a jovem foi encontrada por um familiar dentro de um dos quartos da casa. A perícia técnica apontou que a produtora foi morta a facadas. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia. A casa da vítima apresentava sinais de violência, uma televisão foi encontrada quebrada e uma motocicleta levada do local. Além disso, a Polícia Civil descartou o envolvimento do ex-marido da vítima no crime. Os policiais continuam com levantamentos investigativos e realizando oitivas para esclarecer o crime.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »