10/12/2014 às 21h06min - Atualizada em 10/12/2014 às 21h06min

Água Boa; PM apreende carro clonado e armas de fogo

Major PM Gyancarlos Paglyneari Cabelho

No segundo dia da Operação “Fim de Ano”, desencadeada pelo 13° Comando Regional da Polícia Militar, com sede em Água Boa, no Médio Araguaia, foram detidas 04 pessoas, sendo uma com uma pick up strada dublê, e outras três por porte ilegal de armas, sendo apreendidas duas espingardas tipo carabinas calibre .22 com cinco munições e um revólver calibre 38 com cinco munições, tudo no município de Bom Jesus do Araguaia. No primeiro dia foram apreendidas duas armas.

Esta operação faz parte do planejamento estratégico da Secretária de Segurança Pública que visa a diminuição dos índices de Roubo e Homicídio. No Médio Araguaia, o responsável pelos trabalhos da Polícia Militar é o Tenente Coronel PM Jorge Luiz de Magalhães, que enfatiza que as atividades de Polícia Ostensiva acontecerão na Área Gerencial 11, que envolve os municípios de Água Boa, Nova Xavantina, Campinápolis, Nova Nazaré, Cocalinho, Canarana, Ribeirão Cascalheira, Querência, Bom Jesus do Araguaia e Serra Nova Dourada.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%