Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/12/2014 às 21h03min - Atualizada em 10/12/2014 às 21h03min

Vereador participa da eleição da presidência da Associação Barragarcense dos Cegos

Konrad Felipe/Assessoria de imprensa -CMBG

Na tarde de quarta-feira (10/12) o vereador Joãozinho CEGO (PMDB) participou da votação que escolheu a nova presidente da Associação Barragarcense dos CEGOS (ABC).Candidata única na chapa "Juntos para mudar" , Surama Ribeiro, obteve 24 votos sim e 3 não, sendo eleita para os próximos 4 anos frente a associação.

Vereador Joãozinho Cego (PMDB) depositando seu voto na urnaVereador Joãozinho Cego (PMDB) depositando seu voto na urna"Ela vai lutar em prol de melhorias para os deficientes visuais e eu como vereador e esposo da Surama posso ajudar na intermediação entre o Poder Executivo e a associação, possibilitando dias melhores", colocou o vereador, Joãozinho CEGO (PMDB).

Presidente eleita da associação, Surama Ribeiro.Presidente eleita da associação, Surama Ribeiro.

"Fico feliz em ter ganhado, agora quero poder contar com a ajuda dos três municípios para darmos uma melhor estrutura para a associação, tendo em VISTAque ela possui associados dos três municípios. Pretendo lutar pelo direito de todos os associados", disse a presidente eleita da associação, Surama Ribeiro.

Elizabeth de Oliveira, vice na chapaELIZABETH de Oliveira, vice na chapaELIZABETH de Oliveira, vice na chapa, disse que pretende ajudar de todas as formas na administração da associação "estou aqui pra ajudar essa equipe que é a minha segunda família. Precisamos de verbas para melhorar as condições da associação".

A Associação Barragarcense dos CEGOS completou 19 anos de fundação esse ano, localizada na Avenida Independência nº 2202 no bairro Jardim Domingos Mariano, ela conta com 46 associados portadores de necessidades especiais. A cerimônia de posse está marcada para o dia 5 de janeiro de 2015 a partir das 19:30h na associação e a transmissão de bens patrimoniais e financeiros no dia 7 de janeiro as 14:30h.

Chapa "Juntos para mudar"

Presidente:Surama Ribeiro da Silva Santos

Vice-presidente:ELIZABETH de Oliveira Santana

1º Tesoureiro: Juvenal Francisco Coelho Júnior

2º Tesoureiro: João Gomes Soares

1ª Secretária: Enetônia Moreira Santos Farias

2ª Secretária Welida Demelas Mauricio

Conselho Fiscal

Presidente: Claudia Rodrigues Machado

Secretária: Sleni Souza Silva

Fiscal: MARIA Wisart Demelas

Suplentes

Sônia MARIA Borges

Adilson Cinto Campos

Leondina Oliveira de Sousa 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90