Menino de um ano morre após se afogar em piscina de casa

Por Gazeta Digital -

Um menino de apenas um ano e dois meses morreu após se afogar na piscina de sua residência, na tarde do último sábado (20), no bairro Ipase, em Várzea Grande.

Conforme as informações apuradas, a ocorrência foi registrada durante a tarde, em uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade. 


A mãe da bebê chegou com ele já desacordado e com falta de oxigênio no sangue. Foram realizadas manobras de reanimação, porém, sem sucesso. A morte foi decretada após 40 minutos. 

Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres. Polícia Civil foi acionada e registrou o caso. 


FONTE: Araguaia Notícia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »