19/07/2024 às 17h25min - Atualizada em 19/07/2024 às 17h25min
Filha do deputado Cattani foi morta com facadas na garganta e abdômen
Folhamax
Araguaia Notícia
A filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), a empresária Raquel Cattani, de 26 anos, foi morta com golpes de faca que atingiram sua garganta e abdômen. O corpo da jovem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (2) dentro de sua residência localizada em Pontal do Marape, na zona rural de Nova Mutum (264 km de Cuiabá).
O ex-presidente Jair Bolsonaro, atual presidente de honra do Partido Liberal, do qual Cattani é filiado, lamentou a morte da filha do correligionário nas redes sociais. "Que Deus conforte o coração do deputado Gilberto Cattani neste momento”, diz a publicação que Bolsonaro postou nos stories.
O suspeito do assassinato de Raquel é o ex-esposo, Romero Xavier. Ele foi detido na propriedade de Raquel momentos após Gilberto Cattani encontrar a filha morta e encaminhado a uma delegacia para ser ouvido. Romero e Raquel estavam se divorciando, e ele negou envolvimento no crime.
Inicialmente, as informações preliminares apontavam que Raque teria sido executada com três tiros na região do tórax. No entanto, após equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) chegaram ao local e fazerem uma análise preliminar descartaram a possibilidade de disparos de arma de fogo.
Na residência havia sinais de pegadas de sapatos usados por um homem. Informações preliminares dão conta que o ex-marido de Raquel esteve no local na noite desta quinta-feira (18) para visitar os filhos e foi embora com a motocicleta da ex-esposa.
Além disso, teria jogado o aparelho de televisão para fora do local para tentar simular um assalto. O caso é investigado pela Polícia Civil que apura as informações.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI