Mauro Mendes lança 2 editais com 820 bolsas para pesquisas e inovações em MT VEJA VÍDEO
O governador Mauro Mendes lançou mais dois editais para fomentar a inovação, em uma parceria entre o Governo de Mato Grosso e a Financiadora de Estudos e Projetos do Governo Federal (Finep). O objetivo é apoiar empresas mato-grossenses a desenvolver produtos, bens ou serviços inovadores. Também patrocinamos mais 820 bolsas aos nossos pesquisadores, para que nosso estado esteja na vanguarda em inovação. Investir em formação, ciência e pesquisa e fundamental para tornar nosso Mato Grosso cada vez mais competitivo. O que acham dessa medida. Veja vídeo logo abaixo e deixe aqui no site Araguaia Notícia o seu comentário:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Araguaia Notícia (@araguaianoticia_)
FONTE: Araguaia Notícia