Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/12/2014 às 13h43min - Atualizada em 10/12/2014 às 13h43min

Após acidentes, PM irá intensificar fiscalização de trânsito contra condutores irregulares

Agência da Notícia
Agência da Notícia

Um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta aconteceu por volta das 19hs em Canabrava do Norte, o caminhão estava seguindo no sentido a saída do município na Avenida João Sacerdote de Souza quando um moto Bros Vermelha colidiu na lateral do veículo.

O condutor da motocicleta Klawtyon Iury da Silva Aguiar, sofreu escoriações e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Canabrava do Norte, o mesmo não possui habilitação para dirigir.

Já o condutor do caminhão, Vilmar José Habitzreiter teve apenas danos materiais. A polícia militar esteve no local onde lavrou o Boletim de Acidente e encaminhou juntamente com a motocicleta para Delegacia de Polícia Civil.

Na cidade falta sinalização nas ruas e moradores cobram mais atenção da administração. Uma das soluções para diminuir o números de acidentes seria a implantação de redutores de velocidade (quebra-molas) e placas de sinalização.

Segundo a Polícia Militar pequenos acidentes aconteceu todos os dias devido à falta de sinalização, além da imprudência de condutores que trafegam pelas vias municipais. A PM garante que irá fiscalizar severamente veículos e condutores irregulares no município. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90