Funcionários de lava-jato saem com carro de cliente, batem em poste e veículo de R$ 80 mil tem perda total em MT

O suspeito, que não tem CNH, confessou à polícia que pegou o automóvel no lava-jato sem autorização e estava indo para a casa da namorada.

Por G1 MT-

Veículo deu perda total — Foto: Reprodução

Dois funcionários de um lava-jato bateram o carro de uma cliente contra um poste após perderem o controle da direção, no Bairro Distrito Industrial, em Sinop, a 480 km de Cuiabá, nessa terça-feira (16). Imagens registradas por testemunhas mostram o veículo, avaliado em cerca R$ 80 mil, destruído. Segundo a Polícia Militar, o suspeito relatou que pegou o automóvel no lava-jato sem autorização e que estava indo para a casa da namorada. Ainda de acordo com a polícia, o motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O g1 conversou com a proprietária do carro, Gracieli Petrazzini, que contou que veículo o deu perda total. Ela disse que já conhecia o estabelecimento e que, até então, nunca teve problemas. "Espero que os culpados sejam responsabilizados para que isso não aconteça com outras pessoas. Estou me sentindo muito prejudicada, porque a gente trabalha tanto pra conseguir as coisas. O que você demora anos para pagar, pode ser destruído em cinco minutos", lamentou. Gracieli disse que ainda está pagando o veículo que comprou há cerca de dois anos. O carro, segundo ela, não possui seguro. Gracieli acredita que não receberá um retorno financeiro por parte do estabelecimento. O g1 procurou a equipe do lava-jato, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. Conforme o boletim de ocorrência, os dois envolvidos sofreram algumas lesões após o acidente e foram encaminhados para o Hospital Regional do município.
O caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil.
FONTE: Araguaia Noticia