09/12/2014 às 22h55min - Atualizada em 09/12/2014 às 22h55min

Ladrões 'de cara limpa' assaltam Correios e fogem na MT 100 sentido a Barra do Garças

Ronaldo Couto
PM - Ponte Branca Viatura PM Ponte Branca suja pela perseguição a bandidos

A agência dos Correios de Araguaínha-MT, a 190 km de Barra do Garças, foi assaltada por volta das 13 de horas de terça-feira (9) por três elementos. Eles chegaram de ‘cara limpa’ armados com revolveres fazendo funcionários e clientes que estavam na agência como reféns. 

Depois de dominar as pessoas nos Correios, os bandidos limparam os caixas colocando o dinheiro em malotes. A situação causou pânico nos moradores da pequena Araguaínha de 1.500 habitantes.

Os criminosos fugiram num Honda Civic prata sem placas para justamente dificultar a ação da polícia.

Na fuga pela MT 100, bandidos passaram por Ponte Branca e Ribeirãozinho e há informações de que o carro Civic foi visto a 5 km de Torixoréu.

A Polícia Militar (PM) ainda tentou perseguir os ladrões. Uma viatura da PM de Ponte Branca, sob comando do sargento Delmir, saiu atrás dos ladrões e outra viatura que vinha de Ribeirãozinho rodou numa estrada de chão antes de chegar na rodovia e nesse intervalo os bandidos passaram e seguiram sentido Torixoréu.
.
Existem duas hipóteses, de que os ladrões seguiram de Torixoréu para Barra do Garças ou Baliza-GO.

O circuito de câmeras dos Correios filmou a ação dos bandidos, todavia o vídeo dever ser disponibilizado a Polícia Federal pelo fato dos Correios serem uma empresa de jurisdição federal. Mais detalhes na Tv Serra Azul www.tvserraazul.com.br e no site Araguaia Notícia www.araguaianoticia.com.br.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.6%
76.6%