09/12/2014 às 21h38min - Atualizada em 09/12/2014 às 21h38min

Morador de assentamento morre em colisão de carro e caminhão na Br 158

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

Um acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 14 horas na Br 158 próximo a cidade de Ribeirão Cascalheira, a 320 km de Barra do Garças.

Um veículo Pálio dirigido por Oziel Botti, 38 anos, colidiu frontalmente com um caminhão-baú da Distribuidora Queiroz que fornece verduras e frios na região.

Infelizmente Oziel não teve sorte e faleceu com a colisão. Ele era morador do assentamento Santa Lúcia que fica a 30 km de Ribeirão Cascalheira e estava indo de Ribeirão para o assentamento.

Ou seja ele seguia no sentido de Ribeirão para Querência e o caminhão vinha no sentido contrário. O condutor do caminhão Milton Gomes de Sousa saiu ileso do acidente e disse aos policiais que vinha na mão dele quando o veículo Pálio invadiu a pista contrária provocando a colisão.

A ocorrência foi atendida inicialmente pelos policiais militares: sargento Gerson; soldados Adenir e Vieira Barros e o policial civil Cássio Roberto. O delegado Deel Paixão de Santana acionou a PRF e a perícia.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.2%
77.0%