Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/12/2014 às 21h13min - Atualizada em 09/12/2014 às 21h13min

Força Tática aborda treze adolescentes no Baé e quatro portavam porções de maconha

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

Uma guarnição da Força Tática Araguaia (FTA) abordou na terça-feira (9) treze adolescentes que estavam em atitude suspeita no Porto do Baé. Entre eles, quatro estavam com entorpecentes e foram conduzidos até a Central de Atendimento.

Havia também uma garota com uniforme escolar entre os abordados. Na central novamente houve polêmica com a imprensa. O repórter Eurides Filho, da RedeTV, acabou sendo agredido pela mãe de um dos adolescentes descontente com a presença da reportagem.

É a segunda vez que o repórter leva alguns empurrões. "Ossos do ofício". Na segunda-feira (8) ele foi agredido com um capacete por uma mulher que tentava impedir a imprensa de acompanhar ocorrência de Maria da Penha em que a irmã dela foi agredido pelo esposo.  

Eurides reclamou que algumas pessoas não compreendem o trabalho da imprensa e diante das confusões tentam descontar a raiva em cima dos repórteres e cinegrafistas.

A equipe do Araguaia Notícia se solidariza com Eurides. Mais detalhes na Tv Serra Azul, quarta-feira (10), na tela que todo mundo vê agora também on line www.tvserraazul.com.br e no Araguaia Notícia www.araguaianoticia.com.br
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90